top of page

Templarismo


Aos observadores do Templarismo, peço também para observarem a Templaridade. "Não espere que os olhos do Grande Mestre lhe vejam, seja por alguma ação que voce tenha feito ou fazer. Faça por onde o seu coração lhe enxergue e este sim.... sempre será visto por nosso Grande Mestre. Procure, caso tenha interesse, em entrar para uma Ordem Templária que voce se sinta bem, que faça desde a sua Investidura, uma caminhada tranquila....calma.... trabalhando na sombra dos silêncio. Ser Templário é algo que desde o seu nascimento, ao ajoelhar-se para a espada de São Miguel, sim.... espada de São Miguel, a espada da justiça, a espada Santa que norteia a Cavalaria Espiritual de nosso Grande Mestre, lhe abre uma porta espiritual das mais fantásticas. De que forma voce poderá sentir? Meu Irmão e minha Irmã, será fácil.... basta apenas voce sentir o seu coração, no único momento que o tempo irá lhe envolver neste ato mágico de nossa vida. Sou um Templário, respeito o Manto branco e Carmesim que me foi entregue, respeito a Comenda que me foi dedicada, respeito o estribo e a espada ao qual toquei.... respeito minha Ordem onde me iniciei. ESTAMOS VIVOS.... ESTAMOS AQUI.... SOMOS TEMPLÁRIOS!" Um beijo em cada coração e em Cristo que nos Une, Fraternalmente +nnDnn+


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page